quinta-feira, 24 de março de 2011

Surpreenda-me

Ela balançou os cabelos desfazendo o rabo de cavalo. Seu corpo ainda anestesiado pela sensação que vivera. Ele havia feito seu peito acelerar e a respiração ofegar. Ela ligou o chuveiro e deixou a água bater em suas costas, que ainda arrepiadas começavam a relaxar. Havia sido tenso, intenso e propenso. Propenso ao pecado capital. A Impureza, mais pura, nua e crua que se poderia viver.

E ela viveu. Delirou ao som doce do saxofone que algum vizinho tocava toda manhã. O som sexy que a fazia relembrar cada beijo, cada toque. Desligou o chuveiro, se envolveu na toalha que fazia delicada massagem em seu corpo.
Passou o pente em seus cabelos, e saiu do banho, olhou para a cama e la estava ele. Dormindo. Ele acordou, e com cara de sono deu um sorriso para ela em meio a um Bom Dia.

Ela respondeu e virou para seu armário.Procurava o que vestir. Ele levantou caminhou a envolveu pela cintura, beijou seu pescoço e perguntou o que ela gostaria de comer. Ela fechou os olhos sentindo aquele toque e finalmente respondeu: “Não importa, surpreenda-me”. Ele sorriu e respondeu: “muita fome ou pouca fome?” Ela andou até a penteadeira, não queria falar.

Não importava, ela só queria um suco fresco, ou algo que pudesse dividir com quem a arrepiara só por toca-la.

5 comentários:

  1. Thi, seus posts são tão, como posso dizer??? INTENSOS!!!
    Esse em especial, me deixou arrepiada... Coisas simples, coisas bobas...
    Acho impressionante como as vezes, um simples toque, que seja, um "segurar de mãos" pode nos arrepiar tanto, e ficar profundamente gravado na nossa memória... É... acho que estou muito besta ultimamente... rs
    "Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar..."

    ResponderExcluir
  2. bela citaçao de zeca baleiro. obrigado pelo comentario vera fiquei muito feliz

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu acho mais esplêndido da escrita? O poder de se escrever sobre certos assuntos que muitas vezes são retratados com tantos paradigmas e pudor, de forma que eles se tornem tão naturais. É de uma sutileza imensa esse seu texto e é apaixonante. Muito bom, adorei!

    ResponderExcluir