quarta-feira, 23 de março de 2011

O Prata

Fechei meus olhos. Os pensamentos soltavam da minha cabeça, como se de algum mudo, alguma maneira virariam fatos.

Passei alguns instantes e abri meus olhos, era estranho. Bom, porém estranho. Olhei para janela que permanecera aberta, a lua iluminava meu travesseiro. A contemplei, como se nunca houvesse visto tal beleza. A noite começava a fazer bem; minha cabeça esvaziara, meu peito não estava mais agitado. Ainda que flashs passavam, estava calmo, estava livre.

O senso de liberdade me tomou, queria ver a tal beleza mais próxima. Peguei meu carro, coloquei o velho cd dos The Cranberries, onde Linger ja não tocava perfeitamente. Continuei andando; seguindo para onde o Prata me levava. Como aqueles fios. Andei por aproximadamente vinte minutos e estacionei.

A priori não percebi aonde estava, olhei para os lados e então me dei conta. Estava aonde os tais pensamentos soltos que, anteriormente, estavam na minha cabeça surgiram.
Eu fechei meus olhos, encostei minha cabeça no volante, prestei atenção na musica que dizia coincidentemente: “I'm wasting no more time I'm always gonna tell you what's on my mind”.

Parecia estranho, era incerto, mas o Prata iluminava as casas, os prédios, mas principalmente a mim. Revivo o beijo, liguei o carro. Eu estava em paz.

Um comentário:

  1. Poxa... não conhecia essa música...
    =.(
    “I'm wasting no more time I'm always gonna tell you what's on my mind”

    Confesso que ela fez com que muitas lágrimas caissem agora...

    =.(
    Humpft


    Meu peito ainda está agitando... batendo fortemente por algo que nunca irá existir... amores impossíveis...
    Só queria agora aprender a esquecer... me ensina???
    =/


    Beijos...

    ResponderExcluir