domingo, 6 de março de 2011

Eu chamo de você

De todos os pensamentos provenientes de uma situação não tão bem definida, pré-ditos e vividas por pessoas conhecidas, estou aqui hoje, ambíguo. Eu lhe procuro, me preocupo, me descuido­­, me mantenho forte, fragilmente forte, no momento em que  pareço mais forte -  Nos encontramos - A resistência ,o medo e força se esvaem, talvez as coisas estejam meio misturadas e a vontade de  brigar, lutar e resistir se vai quando a frágil vontade de partir se esvai.

Eu penso repenso e revivo cada coisa que senti, que sinto e que sentirei com o incerto como na  conjugação de verbo sentir passando por todos os tempos, contudo,  penso muito mais no que seria a continuação. Muitos dizem que perderam a capacidade de amar, eu não, aliás você também não, você simplesmente acha que perdeu, mas o que sente e demonstra sentir não é amor? Não é amar? Ou seja, talvez e só talvez,  quando perdeu,  ganhou.

Me perco quando penso, e me descuido quando me foco, me foco no certo ou correto como realmente ou ilusoriamente seja. A pior coisa de um momento é e ter que esperá-lo, mas as vezes é melhor, notoriamente, será a predestinação de viver o que acontecerá e sorrir com a vitória, e esta, a tal vitória que pode ser usada como um nome feminino disposto ao amor, pode ser perder ou ganhar, uma vez que o que foi não será novamente e  o melhor pode acontecer de repente, com o certo ou com o incerto.

Viver, sorrir e lutar, é o que nos faz andar  ou até evoluir talvez seja o que a imprecisão das pré definições possa nos trazer, mas isso eu só chamo de você.

7 comentários:

  1. Thi! O_O
    Que puta veia artística, cunhado! HAHSUAHEUHUSHAUEH
    Não, sério, fiquei surpresa. Foi uma confusão de pensamentos, ao mesmo tempo em que tudo fez sentido, e isso é fantástico.

    Se isso é real, que tudo possa se resolver em breve :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa Tamy obrigado obrigado mesmo que bom que gostou, foi sincero.

    ResponderExcluir
  3. Hey Xará... Não sabia que era poeta... Muito Show de bola cara. Thanks for sharing. Abração ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindãoooo Show de bola!! Esse meu primo é um poetero msm hahahaha .... Bjo love vc !

    ResponderExcluir
  5. Thi, esta realmente fabuloso! Em momentos de tamanha confusão pessoal encontramos inspiração para escrever de forma verdadeira... E foi isso que eu vi aqui! O Thiago mostrando a alma! Continue assim. Tu tens muito talento e vai longe! bjo

    ResponderExcluir
  6. Oh Thi, obrigada, eu sabia que era sua fonte de inspiração, mas não sabia que era TANTA. O texto ficou incrível. Realmente maravilhoso!!!!

    Hehehehe, brincadeiras à parte, amor. Lindo o texto, verdade. Você sempre foi muito bom com as palavras e espero que continue postando cada vez mais e encantado os corações femininos com todo esse seu charme de trovador.

    Te amo.
    Beijos :***

    ResponderExcluir