quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Perfeição

Eu estava ali, solteiro, uma cerveja, sentado em uma confortável cadeira. A roupa que me acompanhava, era a mesma dos dias hábituias de trabalho.

Calça social preta, camisa cinza grafite com as mangas arregaçadas na altura do bíceps. Os sapatos marrom escuros combinando com o cinto. Era típico. Exausto. Desejei aquela cerveja. Soava um tanto quanto alcoolatra sozinho, solteiro, no bar. Mas eu precisava.  Avistei duas mulheres conversando, uma delas era completamente interessante. Todos os pré-requisitos estéticos, machista, e egocêntrico ela preenchia.

Mas eu não conseguiria falar com ela, cansado, e sem muitas expectativas me contentei em ficar sentado. Ainda que fosse encantadora.

Era uma tola mentira, eu senti medo, não quis ir, criei desculpas. Eu já não era o mesmo. Nunca fora o bom de labia, mais nunca fui timido. Alguma coisa no meio do caminho aconteceu e eu não me sentia mais seguro para fazer isso.

Eu me dei conta disso, chamei o garçom pedi mais um Heineken e olhei para a tela do PUB, me acalmara um pouco esportes me faziam relaxar.

No final das contas o ideial não era conseguir ir falar com a Sra Perfeição era somente não se sentir perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário